Ferramentaria

Somos uma empresa autorizada à executar todas atividades de serviços de manutenção e reparos em todos equipamentos e acessórios fabricados pela Sol Sports.

Sempre na busca de excelência e qualidade de trabalho para assim colher e termos a satisfação em zelar pela SEGURANÇA do piloto.

A importância da revisão anual preventiva permitirá que seu parapente obtenha, em qualquer circunstâncias, ótimo valor de avaliação e venda no mercado, pois esta atitude o manterá constantemente semi-novo. Somente o fabricante ou oficina autorizada possui equipe altamente qualificada com equipamentos, ferramentas, matérias-prima específicas para a correta manutenção em seu parapente.

Executamos serviços de manutenção e reparos em parapentes, seletes, para quedas de emergência (reserva), acessórios em geral e equipamentos fabricados até ano 2000 pelas fábricas: NOVA, EDEL e AEROBATI.

Temos parceria junto á Sol Sports no fornecimento de toda a matéria-prima, para executar todo serviço padrão conforme sua fabricação. Todo o seu equipamento é inspecionado dentro das normas e certificação de homologação.


Porosímetro



Bettsometer



Mesa para check de tecidos.



Fitas em geral.



Moldes de parapentes.















 
2021 © Z&M Oficina de Parapente - Todos os direitos reservados. - Walter Marquardt, 1180 - Jaraguá do Sul - SC - Bairro Rio Molha - CEP:89.259-565 Runtime Sistemas